28.6.16

desejo...


desejo...

olhos fechados
 corpo nu.
rodeando os seios
deixo os bicos duros
loucos para serem
chupados...

aperto-os.

devassos...

 percorro os arrepios
delicadamente
e os sigo.
desço e excito
o grelo entumecido
que escorrega
entre os dedos...

penetro.

e os umedeço.

viro de bruços
e invado...
um dedo, dois...
três...
ardo.

um gemido...
dor que gosto...
que me morde os lábios
e fecha meus olhos...

quero um gozo
que me inunde
que lateje
que pulse...
que me faça sentir
o descompasso
do teu coração.







2 comentários:

  1. Muito erótico Nancy C. Eu amo o tom intenso para o seu poema ... As minhas desculpas pela minha longa ausência ...
    De alguma forma eu perdi você em minha nova lista de blogs rearranjado ...

    Abraço e um beijo
    1ManView

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...