28.1.16

permissão negada




Olá, amigos!

Hoje vim apenas esclarecer algo que já devia ter sido feito há tempos. Muitos dos seguidores de meus blogs possuíam um perfil falso. Ao descobrir, resolvi restringir o acesso e pedi que, a quem se interessasse, enviasse a mim um e-mail para que eu pudesse reenviar um convite. Na mesma semana, alguns perfis deixaram de me seguir e isto fez com que eu desistisse da restrição. Há blogs que se encontram restritos devido ao mesmo problema. Muitos outros blogs fecharam e deixaram o aviso de "permissão negada". Outros, infelizmente, não existem mais. Alguns enviaram avisos de que fechariam definitivamente enquanto outros restringiram o acesso por um tempo determinado .  No meu caso, resolvi cancelar a restrição quando, em tempo, os perfis falsos iam-se excluindo livre e conscientemente. Agradeço aos que ficaram e ao carinho dos amigos.

Beijos meus em seus corações! ;)
http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

4 comentários:

  1. Os perfis falsos são de pessoas... por isso, o melhor mesmo é não ligar importância e seguir em frente.
    Boa semana, minha amiga Nany.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente há muitos perfis falsos, amiga NANY.

    Como diz o amigo Jaime, o melhor é não dar muita relevância e seguir em frente.

    Beijinho grande e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. um beijo sussurrado e, sempre Ly...sempre a Sussurro...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...