3.7.12

você me dá tesão

touch yourself (or I’ll do it for you)

postagens cheias de desejos...
leio, bebo e me alimento de palavras famintas
que revelam e me despertam...
as vezes tímidas, escritas com a poesia dos sentimentos
ou vorazes como os olhos famintos de um lobo
que encurrala sua presa e a faz saber que será devorada...
a sensualidade aflora a libido, a umidade prepara
 e dedos ageis saboreiam os prazeres desencadeados... 
tesão.
suspiros e gemidos contorcem o corpo e a alma
estancando o grito do gozo pra ninguém saber...
você me dá tesão.
um tesão que muitas vezes é difícil de esconder...

 http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

12 comentários:

  1. Quando alguém nos espevita a libido... suspiros são instantâneos... e divinamente deliciosos...

    Excitante post!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a postagem vem do que me inspiram... do que me despertam e molham!

      Beijos meus em teu coração, Eros!

      Excluir
  2. Querida amiga Nany! Que bom voltar a este cantinho de poesia, amor e sedução...
    Mais um poema carregado de paixão e desejo.

    Palavras quentes que nos fazem vibrar...

    Beijos doces...

    Mário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que bom tê-lo aqui a me agraciar com tuas carinhosas palavras, meu amigo! Saudades de ti!

      Beijos em teu coração

      Excluir
  3. O erotismo no seu melhor...
    Nany, minha querida amiga, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o erotismo desperta o nosso melhor!

      Uma ótima sexta-feira um exceelente fim de semana, meu amigo!

      Beijos em teu coração, Nilson!

      Excluir
  4. A tesão não se pode (deve) esconder nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca!
      mas o suspense, por não saberem a quem é direcionada, instiga ainda mais! e quem o sabe, delicia-se...

      :)

      Bem vindo, Skin 'n Under!

      Excluir
  5. Respostas
    1. tuas palavras massageiam a alma!

      Beijos no coração, MisterCharmoso!

      Excluir
  6. Corre a vida numa tela
    Fotograma verdade, fotograma mentira
    A preto e branco bate um seco coração
    Uma mulher diz que no amor é verdadeira…

    Vem comigo ao cinema paraíso


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  7. adorei teu blog e compartilhei seus poemas em meu blog aguardo sua visita bjus
    http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...