24.7.12

despe teu peito


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lx5vbd2nx11qjod66o1_500.gif

despe teu peito
e acolhe em teus braços
todos os meus desejos.
desnuda minha alma
com teus sussurros
e reafece em mim
o vulcão que despertas...

teus dedos...
eles descrevem pedaços de prazer
numa sensualidade suave, delicada.
no prazer comedido
d'uma timidez que encendeia a imaginação
me alimentas o desejo de ter teu corpo
em minhas mãos!
http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

9 comentários:

  1. Very erotic and hot verses Nancy C...

    Sexy GIF...

    Kisses
    1ManView ....

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia essa acolhida de desejos,,,de dois corpos que se encontram,,,se encaixam e se completam,,,uma linda semana pra ti minha amiga querida,,,,beijos e beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é nesse 'olho no olho' que tudo fica pra sempre dentro de nós...

      Beijos no teu coração, Everso!
      Ü

      Excluir
  3. Um lindo dia pra ti minha amiga querida....beijos e flores pra ti...

    ResponderExcluir
  4. Que excitante Querida... como tu sabes tão bem ser.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que de outro modo eu poderia ser?...

      ;)
      Saudades de ter-te por aqui!
      Beijos meus, Eros!

      Excluir
  5. Olhos nos olhos, sabe bem...
    E o poema é belíssimo e sensual.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...