2.6.12

Lembra?!...


Lembra quando o teu olhar cruzou com o meu?
Quando o meu corpo sentiu o teu
e tua boca se apossou da minha?...
Lembra quando a minha pousou de ti
e com teus carinhos e esse teu jeito de pedir
tinhas tudo e muito mais de mim?...
Quero sentir tudo outra vez!
Te ter, me entregar,...
dar o beijo, o afago...
Te mostrar que aquela menina
hoje é mais mulher!
Mais do que você me ensinou a ser.
Bem mais do que fui com você!

http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

6 comentários:

  1. Suspiro abrasador...

    Beijos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrasadoras são tuas palavras...

      Sejas bem vindo sempre, Eros!

      Beijos meus em teu coração!

      Excluir
  2. Menina mais mulher,
    que lembranças trás,
    para querer sentir outra vez!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembranças d'alma, meu amigo! daquelas que ficam pra sempre!

      Beijos em tewu coração!
      Ü

      Excluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...