26.6.12

Dom

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m0wh7xuJ431qi6zmso1_500.gif

Poucos são os que conseguem
desabrochar na mulher
o gozo real do prazer sem medo...
do prazer descabido...
E o corpo sente a falta,
a saudades desses momentos
de mãos, olhos e lábios...
Do sussurro das palavras,
do roçar, da penetração profunda,
da alma molhada,...
Do prazer sentido n'alma
na intensidade de um desejo
que, depois da primeira vez,
molha apenas no toque, no cheiro
no olhar...
Os primeiros tremores,
suspiros e gemidos
que o corpo experimenta...
O primeiro gozo,
a primeira lágrima...
 a vergonha do depois
a esconder o rosto sob o lençol...
A alma sente saudades
e, quando sente,
doi o corpo inteiro.

http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

8 comentários:

  1. "A alma sente saudades
    e, quando sente,
    doi o corpo inteiro."

    Hoje é exatamente assim q sinto.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só existe a saudade quando o que vivemos toca em nosso coração...

      Beijos no coração, Miih!

      Excluir
  2. Feliz o Homem que souber enlevar uma Mulher para os píncaros que Ela sempre merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz os dois que saboreiam prazeres!

      Beijos meus, Eros!

      ;)

      Excluir
  3. THe excitement of taboo, the completion of sexuality... There should be no shame...

    Great text Nancy C...

    Kisses
    1MV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. for me it is a complement to the pleasure.
      a delicious orgasm!

      Kisses!

      Excluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...