4.5.12

Aqui...


Aqui, olhando pela janela,
vejo um céu nublado...
Vontade de você.
Do teu corpo me ardendo,
do teu gozo me queimando por dentro
me fazendo latejar,
me inundando como um rio,
me afogando em gemidos...
Queria você aqui
me aquecendo a alma e,
me tirando a calma
que estas tardes vazias
me fazem sentir...
Queria te ter, te fazer gozar
gozando junto...
e olhar nos teus olhos
enquanto te tenho entre as pernas!...

http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

7 comentários:

  1. Sensualíssimo...
    Gostei muito.

    Nany, querida amiga, tem um bom fim-de-semana.
    Beijo.

    Nilson Barcelli

    ResponderExcluir
  2. Um cenário perfeito a entrega do amor e do prazer,,,beijos querida e uma linda semana pra ti...que bom te ver no Livro de volta...

    ResponderExcluir
  3. Uma linda tarde pra ti minha amiga querida, cheia de paz e carinho...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sensualidade escorrida com precisão lasciva!

    ResponderExcluir
  5. Uma bela quarta feira pra ti minha amiga, paz e carinho sempre...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  6. TODA TERNURA DE CAMPOS MEUS

    VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  7. Reli e fiquei de novo encantado com as tuas belas palavras.
    Nany, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...