9.3.12

me empresta tuas mãos?!...


se finge de mim...

me empresta tuas mãos!...

firme e suavemente,
sem pudor nem receios, alisa onde quero.
toca pra mim entre suspiros e gemidos...
e no auge dos teus delírios,
me pede, ou ordena, a te fazer o que quiser.

e teu tesão desponta numa gota
que me dá água na boca e me arrepia o corpo...
...sente?!
deixa nascer,... escorrer entre teus dedos
e lubrifica com ela o meu desejo e aperta!
desce a outra mão... envolve com ela, massageia...
troca tuas mãos pelas minhas
que sentem teu pulsar crescendo...
imagina meus lábios te envolvendo,
te chupando com força,...
te forçando com a língua no céu da minha boca
que espera a tempos pelo teu sabor...

se deixa e se larga no explodir de um gozar,
num vai e vem sem controle.
deixa melar teus dedos
pra eu limpar cada um com meus beijos
e matar assim, o meu tesão...

se finge de mim!...

me empresta tuas mãos?!...
http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

Um comentário:

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...