11.2.12

me despertas...


e o desejo de te ter
me queima por dentro
num tesão ardente.
numa lasciva urgência,
quero tuas mãos, teu olhar
teus gemidos...
sentir teu corpo serpentiando abrigo
buscando fendas, me queimando o íntimo
e arrepiando a alma encharcada de tesão...

e tua boca a saciar mil beijos,
tua língua a passear sobre a pele,
teus dedos a preparar caminhos...
teu cheiro a impregnar meu quarto...

me despertas do sono tranquilo
inquietando minha vontade de você

http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

Um comentário:

  1. ººº
    Aqui está tudo tranquilo e logo com uma poesia bem erótica como tanto gosto.

    Beijo(ta)

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...