18.12.11

Recordações e Mais Nada


Ainda guardo na boca
O gosto daquele beijo
E na lembrança uma história
Cheia de amor e desejo
Só um aceno e depois
O olhar perdido na estrada
E só restou de nós dois
Recordações e mais nada

Como é possível esquecer
O nosso encontro primeiro
Você chegou simplesmente
E eu perguntei quase nada
E num momento nós dois
Nos envolvemos demais
Mas pouco tempo depois
Aquele adeus, nada mais

E o nosso amor se perdeu
Se consumiu por inteiro
Como um cigarro esquecido
Na borda de algum cinzeiro

De tudo aquilo ficou
Esta saudade guardada
E de nós dois só restou
Recordações e mais nada
....................................
Ainda guardo na boca
O gosto daquele beijo
(roberto carlos)

3 comentários:

  1. O sabor de um beijo doce
    Sempre linger ...

    Pós muito doce ...

    Abraços ...

    ResponderExcluir
  2. Recordações nos alimentam a alma, a esperança e nos permitem sonhar...beijos de lindo dia pra ti minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. ººº
    ... e quem não gosta de recordações.

    …………()
    …………( )
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    °º♫✿ ♪FELIZ
    °º✿ NATAL!!!
    º° ✿♥ ♫° •.

    e ...

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    …….*♥…………… ..*-:¦:-*
    …¸.•✫……FESTAS FELIZES !!!!

    ____/)___/)______./¯"""/')
    ¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯\)¯¯¯'\_„„„,\)

    【© Jota Ene 2011 ™】

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...