22.11.11

Te Amo...


...te amo desde o primeiro momento.
desde que te vi chorando
e eu quis te acalentar.

te amo por teu sorriso, por teus olhos
e pela maneira que vês o nascer do dia
e pelo jeito que recebes o anoitecer.

te amo de perto e distânte
quando chove e quando faz sol.
te amo na lua e no mar,
te amo em terra ou no ar.

eu te amo

te amo não pelo que sou
mas pelo que me tornei
quando despertas-te em mim
e me fizes-te rir

eu te amo.

te amo!
http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

7 comentários:

  1. E assim é o amor,,,força que vem da alma,,,quando a gente menos ve...tá amando...beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  2. Amar de longe ou de perto.
    Com sol ou chuva.
    Ama-se e ponto final!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Um dia cheio de carinho pra ti minha querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belo e sensual poema, Nany!

    Adorei.

    Beijinhos...

    Mário

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo poema de amor. Gostei muito.
    Querida amiga Nany, tem um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ººº
    AI... AI... AI... muito bonito esse teu sentimento.

    Beijo___Incongruente !

    ResponderExcluir
  7. Beautiful write Nancy C...

    Kisses...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...