25.10.11

Às Vezes Penso...


Ás vezes penso que estou sonhando
revendo imagens que se perderam.
Ás vezes vejo você chegando,
me dando um beijo e me deixando só.

Ás vezes penso em você sem querer
e assim volto a viver outra vez a paixão
dos que amam sem saber,
sem poder prometer se existe um amanhã, meu amor!

Ás vezes chego até mesmo a sentir
o teu corpo em minhas mãos e
te ouço pedir pre fazer o que eu quiser
no prazer de te amar até cansar...

Ás vezes acho que é só um sonho
que, na verdade, preciso acreditar.
Ás vezes quero voltar a viver o passado
e começar nosso amor outra vez
pra poder fazer as coisas que a gente não fez
e te amar ainda mais, muito mais que te amei...

(roberto carlos)

2 comentários:

  1. Ai minha amiga,

    acho que hoje tudo me arremete a sentir o qto adoro sentir o calor dos braços de meu Cavaleiro...

    (longos suspiros)

    Linda musica...

    Adoro-te ^.~

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Muito apaixonado escrever Nancy C ...

    abraço

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...