18.8.11

Sabes molhar-me a alma...


...Primeiro com o teu olhar,
depois, com o teu toque...
E teus dedos me bolinam mamilos
que rígidos não escondem o desejo.

O teu cheiro de macho no cio,...
teu sussurrar que inebria os sentidos
me desconexando o pensamento
desarmam dos receios
de acordar sem você.

E quando tua língua se dobra
e desliza, aspera e quente,
minh'alma se molha e se rende
aos delírios do tesão a ceder ...

http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

9 comentários:

  1. pasion frenesim

    doce momento.


    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. E como é bom molhar a alma assim!
    Na verdade, quando isso ocorre, existe uma perfeita troca de "molhares"...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que calor.
    Com a tua escrita não há Inverno que se aproxime sequer...
    Querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Assim é gostoso molhar a alma de alguém,,,pleno desejo de paz...menina,,,tu andas muito sumida,,,tá tudo em paz? espero que sim...super beijo de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Mmm, muito erótico Nancy C. ..

    Tenha uma ótima semana ...

    Abraços ....

    ResponderExcluir
  6. Um dia todo lindo pra ti minha amiga,,,beijos e muita poesia pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Está muito calor por aqui!...
    Bem molhado por certo...

    Beijinhos e uma excelente noite!

    Mário

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...