3.8.11

Quem é Você?...


Quem é você que entra em todos os sonhos meus?
Quem é você que invade, dessa forma,
os meus desejos como se fossem seus?

Quem é você que entra em mim desse jeito,
sem se importar se ao menos eu lhe dou esse direito?
Quem é você que me confunde quando me possui?
Quem é você que, no seu corpo, me transporta
para lugares onde eu nunca fui?

Quem é você que me transforma quando toca em mim?
Quem é você que conseguiu me dominar assim?
Quem é você que se apossou dos meus sentidos
e os meus defeitos mais antigos tirou de mim, sem eu sentir!?

Quem é você que me amou sem que eu pedisse
fazendo até com que eu te amasse sem nem saber,
quem é você?...

(alcione)

8 comentários:

  1. Belíssima escolha.
    Gostei do poema da Alcione.
    Ou é uma letra de uma canção? Porque creio que a Alcione é uma cantora...
    Beijo, querida amiga Nany.

    ResponderExcluir
  2. Bela canção,,,um lindo dia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um final de semana repleto de carinho, paz e muita poesia pra ti minha querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o vento,
    que te acalento.
    Eu sou o sonho,
    que te acompanha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Nany, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...