28.8.11

Existem Amores...


Existem amores que ferem
enquanto há outros que curam.
Existem os que nos fortalecem
e existem os que nos torturam.

Amores presentes,
amores perdidos,
amores latentes
e até esquecidos.

Existem amores
que vem e que vão!
Uns entram na alma
outros no coração...

...no suor, na pele
no beijo, no olhar
nas mãos, nos cabelos
na terra ou no mar.

Existem amores tão doces, tão quentes
que fazem brotar as paixões mais ardentes
que avivam a alma e o coração da gente!

http://signatures.mylivesignature.com/54487/268/80AC6A36AB8CBD4A113EBCA8EF4E6AC0.png

8 comentários:

  1. Bom dia amada...
    Que saudades de ti minha amada...
    Como vc está????
    Muito bom começar o dia por aqui...
    Um dia perfeito e uma semana maravilhosa para ti...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Nany, existem amores que doem, que ferem, que nos fazem vibrar!

    Lindo!!

    Beijinhos e boa semana!

    Mário

    ResponderExcluir
  3. E existe aquele amor carinhoso, sereno, eterno, tranquilo e de paz,,,esse que a gente procura pra sempre...beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  4. Há amores assim...
    Belo poema, gostei imenso.
    Beijos, querida amiga Nany.

    ResponderExcluir
  5. Um dia repleto de carinho, flores e versos pra ti minha amiga querida...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Passei por aqui, para reler este belo poema, e desejar-te uma linda noite!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nany. Tudo bem minha amiga?
    Venho agradecer a tua visita, e desejar-te um domingo muito feliz!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Apelando poema Nancy C


    abraços ...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...