18.5.11

Vira e mexe...


vira e mexe você me assombra!

me voltam as tardes
ao lado do telefone
esperando ele tocar...

e eu esperava,...
e cansava...
dizia não mais ir te encontrar
mas,... bastava uma ligação
e eu ganhava(?)
aquele teu olhar,... meigo,
aquele teu beijo,... intenso,
tua atenção, teu desejo
meu teu tudo...
meu nada.

vira e mexe eu sinto teu cheiro
e me embriago como se por perto
você estivesse...

lembranças...
'assunto inacabado'!

vira e mexe me pego
ao lado do telefone
esperando ele tocar...


2 comentários:

  1. Ah... esse vira e mexe deixa saudades mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Desperta-me de noite
    o teu desejo.
    Secretamente
    entras no meu peito
    e sinto os teus dedos
    no sono em que me deito...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...