14.5.11

Divagando...


ontem vivi à margem
dos teus lábios
no templo do teu peito
aquecida ao fogo
de teu coração

Vislumbrei
o brilho de teus olhos
e senti tuas mãos a abrir-me caminhos
enveredados por teus pés
e teus sentimentos

Julguei ser eterno
cada sonho que me laçava
o inquieto cociênte de meu ser
e , ao fim de mais um dia,
adormeci protegida por teu abraço
no encato de teu canto

hoje, ao acordar,
percebo o quão tola fui...

alimentei-me de sonhos
e ilusões de risos
e aromas de pele
que não existiam

ilusão?... mágia?!

...na palma de cada mão
há um nome e um beijo...

afinal, não estava sozinha...


2 comentários:

  1. É boa essa divagação...se perder em sonhos e desejos....grande beijo de bom dia pra ti...


    p.s.olha,,,hoje pela manhã foi dificil comentar em alguns blogs...o comentario nao entrava,,,há um tempo atras,,,meus blogs tambem sumiram,,,e voltarm via codigo google...mas sei lá,,,anda meio estranho mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanyyyy, saudades minha linda,como vc esta?que boa surpresa viu ,A-do-reiiiiiii

    pode deixar que eu vou sim colocar um vaso enorme de rosas viu,volte sempre amo ter meus amigos aqui juntinho de mim!

    bjus e carinhos Nany!

    fatti

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...