18.4.11

Você



Você é o culpado
de todas minhas angústias,
e todas minhas aflições.

Você encheu minha vida
de doces inquietudes
e amargas ilusões.

Seu amor é como um grito
que levo aqui em minh' alma
e aqui em meu coração.

E sou eu, ainda que não queira,
escrava dos seus olhos,
brinquedo de seu amor.

Não brinque com minhas tristezas
nem com meus sentimentos
que são tudo o que tenho.

Você é minha esperança,
a minha última esperança...
Entenda de uma vez.

Você me desespera,
me mata, me enlouquece...
E até a vida dei
para vencer o medo
de beijar...
você!

(luis miguel)

3 comentários:

  1. Minha amiga querida...minha primeira amiga que fiz aqui na blogosfera...que delícia estar aqui...que delícia ver que vc está voltando...
    Vc faz muita falta minha amiga...
    Tenha uma semana deliciosa...ti adoro e não te esqueço nunca...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  2. O Luis Miguel escreveu um poema arrebatado... gostei.
    Querida amiga, desejo-te uma Páscoa muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...