26.4.11

Existe em mim...



Existe em mim
um rio de fortes correntes
que ao transbordar inunda e faz enchentes
e que brada a sua fúria ao próprio mar.

E, existe em mim
um riacho bem sereno e tranquilo
com um espelho d'água que reflete o infinito,
o azul do céu, a lua e o teu olhar...

Existe em mim
o sopro de uma intensa ventania
que destrói como um ciclone e arruína
a tudo que possa tocar.

E, existe em mim
uma doce brisa que acalma
refresca o corpo, a mente e esta alma
que a paixão não deixa amornar...

Existe em mim
um lobo negro de olhar profundo
que vagueia solitário pelo mundo
procurando a quem possa devorar.

E, existe em mim
o mesmo lobo negro intinerante
que vagueia solitário como um amante
esperando a quem lhe possa amar...


5 comentários:

  1. Que esta uivante loba,
    possa encontrar um lobo,
    e que juntos possam completar,
    uma bela existência!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. E existindo... um rio, um riacho, m sopro, uma brisa e um lobo... a intensidade dos sentimentos dificilmente ficarão contidos na pele...

    Intensa sensibilidade poética!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Existe em mim toda essa mistura de conflitos que se resume em amor,,,grande beijo de bom final de semana pra ti querida,,,saudades de voce....

    ResponderExcluir
  4. Existe em ti um talento poético invejável.
    Excelente poema, gostei muito.
    Querida amiga, tem um óptimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um beijo carinhoso de bom domingo e uma excelente semana pra ti querida amiga....paz, poesia e carinho sempre...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...