11.2.11

Lágrima...


Cheia de penas...
cheia de penas me deito

e com mais penas me levanto.
No meu peito,
já me ficou no meu peito
este jeito...

O jeito de te querer tanto!

Desespero.
Tenho por meu desespero
dentro de mim o castigo
Não te quero!
Eu digo que não te quero
mas, de noite,
de noite sonho contigo...

Se considero
que um dia hei de morrer
no desespero que tenho de te não ver
Estendo o meu 'xale' no chão
e deixo-me adormecer

Se eu soubesse,
se soubesse que morrendo
tu me havias de chorar...
Por uma lágrima,...
por uma lágrima tua
Que alegria!
Me deixaria matar...

(amália rodrigues)

3 comentários:

  1. Humm!! Belo poema, viu? Muito gostoso de ler e sentir também... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Delicioso poema,,,grande beijo de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente semana pra ti querida amiga,,,muito amor,,,carinho e poesia....beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...