6.1.11

Não se Esqueça de Mim

Onde você estiver,
não se esqueça de mim.
Com quem você estiver,
não se esqueça de mim.

Eu quero apenas estar
no seu pensamento.
Por um momento pensar
que você pensa em mim!

Onde você estiver,
não se esqueça de mim.
Mesmo que exista outro amor
que te faça feliz.

Se resta, em sua lembrança,
um pouco do muito que eu te quis...
Onde você estiver,
não se esqueça de mim!
................................

Onde você estiver,
não se esqueça de mim
Quando você se lembrar
não se esqueça que eu...
Que eu não consigo apagar
você da minha vida
Onde você estiver ,
não se esqueça de mim!


(composição: roberto & erasmo)

3 comentários:

  1. Escolheu a composição correta e mandou bem...
    Beijos minha Deusa

    ResponderExcluir
  2. Amiga amada...
    Tem selo pra ti lá em meu blog..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. descobri vc escondida nesse canto.
    Cantando R Carlos...
    Beijos , saudades de ti.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...