3.12.10

Prato Preferido!...


Eu não gosto de homem 'brabo'.
Gosto do que tem pegada forte!
Que é gentil, carinhoso, atencioso...
Que é domado e sabe domar!
Que sabe o que quer e o que fazer.
Gosto do homem que não tem medo
de dar nem de sentir prazer.

Gosto do gosto e dos desejo...
Do suspirar profundo no 'pé-d'ouvido'!
Das palavras desconexas... dos gemidos
Da voz que manda, da voz que pede...

Faz parte do meu tesão!...
Gosto quando o despertam, o mimam e o alimentam!
Gosto dos fetiches, das vontades, dos sonhos...
...
Gosto quando me sonha e me faz sonhar!
Quando me dá água na boca e me molha...
...
Quando me faz dedilhar... penetrar!
Gosto do homem que me quer safada!
Que não me limita.
Do que deseja um trivial apimentado
e do que suavisa o 'extremo'...

Este, é meu prato preferido!(rs...)

3 comentários:

  1. A intensidade é muito boa,,,aquela vontade,,,desejo,,,sem força,,com jeito,,,,beijos de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sempre bela, intensa, sensual, excitante... deliciosamente insaciável!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  3. é um prato incrivelmente saboroso...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...