15.12.10

Coração...


Coração vê se muda esse seu jeito inocente
não se perca entre cortinas transparentes
que a pureza de um amor possa esconder

Coração indeciso você veta o meu caminho
e me fere como flor que tem espinho
deixa a dor e a marca tenta esconder

Coração vê se muda esse seu jeito sempre aflito
e me mostre um caminho mais bonito
para que renaça em mim um bem querer

Coração me domine pois lhe dou esse direito
me preencha o vazio desse peito
pra que possa desfrutar de um grande amor

(ch & x)

8 comentários:

  1. Uhauuu!! Que lindo isso aqui...Sensacional, viu? Soube escolher muito bem...
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Coração que nos faz viver pelo sentir que o pensamento imagina.
    Beijos de Luar

    ResponderExcluir
  3. oi meu amor...nao muda nao coraçao..e esse seu jeito inocente e caliente que me conquistou...bejos cheiros e feliz natal

    joao

    ResponderExcluir
  4. Coração lindo que se entrega quando ama,,,não perda nunca essa inocencia....beijos de lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Um belissimo dia pra ti amiga, muita paz e carinho...beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amada amiga
    dê coração de Natal
    Enfeite a arvore de sua vida
    Com guirlandas de gratidão!
    coloque no coração laços de cetim rosa,
    Amarelo,azul,carmim.
    Decore seu olhar com luzes brilhantes
    Estendendo as cores em seu semblante.
    Essa é a roupa para o Natal
    (Cora Coralina)
    Um Natal cheio de paz,amor e harmonia.
    Beijos doces
    Nega

    ResponderExcluir
  7. Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

    Beijos na alma,
    Abraços apertados no coração.

    O Livro dos Dias/Everson Russo.

    ResponderExcluir
  8. Espero que esse teu coração te obedeça...
    Belo poema.
    Querida amiga, desejo-te um 2011 cheio de coisas boas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...