26.11.10

Você Em Minha Vida...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSZS0_v4190jtd4aPOZlA2gA98ZdB0rJEI8Lx8OvxWmt2HQqMNX

Você foi a melhor coisa que eu tive
Mas, o pior também em minha vida.
Você foi o amanhecer cheio de luz e de calor.
Em compensação o anoitecer, a tempestade e a dor.
Você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus.

Aquele grande amor que nós tivemos,
E todas as loucuras que fizemos,
Foi o sonho mais bonito que um dia alguém sonhou
E a realidade triste quando tudo se acabou.
Você foi o meu sorriso de chegada
Tudo e nada...
E adeus!

Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer.

E agora todas as coisas do passado
Não passam de recordações presentes
De momentos que por muito tempo ainda vão estar
Na alegria ou na tristeza
Toda vez que eu me lembrar
Que você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus

Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
............................................................................
E me deixou no anoitecer

(composição: roberto carlos)

7 comentários:

  1. Puxa!! Belíssima combinação de imagem e composição musical... Perfeita, viu?
    Mas uma pergunta, sente-se abandonada, rejeitada ou... Triste?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É amiga....
    Me lembrou alguém que era maquiado de amor,porém era pura dor.....
    Ainda dói e muito
    beijos saudades
    Fica bem

    ResponderExcluir
  3. Oposto atrai, mas não fazem um par ..

    poema muito bonito ...

    ResponderExcluir
  4. "Você foi o meu sorriso de chegada
    E a minha lágrima de adeus."

    Belíssimos versos, querida amiga.

    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Há quem seja para nós, a primavera e ao mesmo tempo o inverno, o que mais importa é aprendermos a seguir as estações.
    Sigo-te!

    ResponderExcluir
  6. Será que sonhamos demais, quando alguém nos mostra o caminho?
    Pois sabemos de antemão, que umdia haverá um adeus...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma lembrança doida,,,cheia de desejo, mas com a dor de quem se foi,,,beijos minha linda,,,tenha um dia de paz.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...