5.11.10

Por Você...


[Gyf0sRvvHnlt5vv6qiOnXz0Jo1_400.jpg]
Por Você, de joelhos...
Acaricio tuas pernas, lambo tuas coxas
E sinto teu chicote que me ameaça a face.

Por você, cerro os olhos...
Abro a boca, mostro a língua
E nela sinto o gosto da tua carne.

Por você, nem respiro...
Sinto tua força invadir minha garganta
E em teu suspiro, percebo teu prazer.

Por você, lambo lânguida...
Percorro cada centímetro e milímetro
Com toda a suavidade que uma mulher pode ter.

Por você, sorvô-o inteiro...
Sacio minh'alma e minha boca
Com teu grito de gozo e desespero.

Por você, de joelhos...
Saboreio o fim da batalha e,
Mesmo desarmada, vejo-te cambaleante
Se agarrar ao travesseiro.

10 comentários:

  1. Mmm, a erotic treat of words Nancy C...

    ResponderExcluir
  2. Isso é sacanagem, após uma noite onde levei um "coice"... Rsss...
    Belo post, valeu!!

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOO!!!!....

    Por Ti... Aqui!...

    Te SINTO em Mim!....

    Um 'gota' de mim deixo aqui...

    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk eu ri do Luis agora!
    Nany vom deixar meu carinho ,amei o post linda imagem e o texto humm nem vou falar rs....

    bju minha querida!bom domingo pra vc!;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh menina,coisa boa isso nao??/
    saudades imensas,meu pc ta dificil,o outro voltou do médico e morreu de novo,vai entender?
    beijos love u

    ResponderExcluir
  6. O erótico no seu melhor.
    Vc domina o género com muita classe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uma belissima terça feira pra ti querida,,,beijos e beijos de amizade e paz.

    ResponderExcluir
  8. Lindo e intenso...tudo tão bom né?
    Bjs lindona de bom dia pra ti...

    ResponderExcluir
  9. BEijos de lindo dia pra ti querida....

    ResponderExcluir
  10. Mesmo de joelhos, sob a mira de um chicote, domina a mulher que tem o homem entre os lábios.

    ;)

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...