26.10.10

Eu Te Amo...


Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
me conta, agora, como hei de partir?
Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que ainda posso ir?

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
'Teu' paletó enlaça o 'meu' vestido
E o 'teu' sapato ainda pisa no 'meu'?!

Como, se nos amamos feito dois pagãos?
'Meus' seios inda estão nas 'tuas' mãos!
Me explica com que cara eu vou sair?

Não, acho que estás 'me' fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta, como hei de partir?

(antonio carlos jobim e chico buarque)
( as palavras marcadas com ' ' foram modificadas)



7 comentários:

  1. Ah....... e como perdemos a noção... nestas travessuras, entortas-te meu coração...

    Lindo teu poema. Belas rimas. Perfeito!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E duro partir,não?

    Amiga linda.....saudades

    ResponderExcluir
  3. Belissíma escolha do post e imagens...

    ResponderExcluir
  4. Liberta o desejo e as emoções... sentirás um doce ardor na pele, ansiando o valor de uns lábios!

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  5. Amiga Querida,

    Qta saudades de vc !

    E bom sentir sua presença no Jardim...
    Quero tanto falar contigo.

    Tens meu msn,pq nao ficas online ?

    Aguardo-te

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  6. Essa musica é linda...Chico é o maximo,,,beijos querida,,,saudades de ti tambem,,,anda muito sumida...pode não....beijos de lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Um belissimo final de semana pra ti amiga...beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...