7.10.10

Doce Loucura


A boca ainda úmida de um beijo
Tocou maliciosa no meu rosto
E murmurou palavras de desejo
Queimando a minha pele como fogo

Acelerou meu sangue
Me arrepiou a pele
Provocou minha mente
Despertou meus sentidos
Alucinou meu peito
Meus músculos
E nervos
Na mais doce loucura

E esse amor
Sem preconceitos e receios
No calor do aconchego
Dos seus seios
Se fez lindo
E me fez enlouquecer
Nesse momento
De prazer

...

A boca ainda úmida de um beijo

(maurício duboc e carlos colla)

5 comentários:

  1. O que uma boca umida de um beijo nao e capaz de fazer einh...capaz de enlouquecer....de deixar um homem a desejar esta boca umida
    beijos joao

    ResponderExcluir
  2. Beijos,
    Seios,
    Amor,
    Desejos.
    Um lindo.... enlouquecer.

    Sim,
    sou louco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  4. oie meu anjinhuuu... saudades de ti....bjão e boa semana pra vc que é querida!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...