4.10.10

...

..."Ele dorme dentro da minha alma.
Às vezes, Ele acorda de noite e brinca com meus sonhos.
Vira uns de pernas pro ar, põe uns por cima dos outros e,
bate palmas, sozinho, sorrindo para os meus sonhos.

Quando eu morrer, Filhinho,
seja eu a criança, o mais pequeno.
Pega-me Tu ao colo, leva-me para dentro da Tua casa.
Deita-me na tua cama,
Despe o meu ser, cansado e humano.
Conta-me histórias caso eu acorde para eu tornar a adormecer
e dá-me sonhos Teus
para eu brincar."

(trecho: Poema do Menino Jesus)
(para aquele que seria, de um modo todo especial...)

2 comentários:

  1. Lindo e suave,,,beijos minha querida e uma semana de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo, tão doce, tão maravilhosamente suave...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...