10.9.10

Porta Entreaberta...


Quando você disse que bateu saudade,
que queria me encontrar
Arrumei a casa, perfumei a cama,
preparei um bom jantar.
Separei um vinho, coloquei no gelo,
desliguei meu celular
Fui pensando em coisas, fui armando um clima,
pus um disco pra tocar

Vem...
Que eu deixei de propósito a porta entreaberta
Vem...
Que eu fiz tudo a seu jeito, você vai gostar
Vem...
Que a paixão me desperta!
É vontade de amar
Quando você chegar.

Já deixei a sala só à luz de vela,
que reflete o seu olhar.
Pus rosa vermelha no centro da mesa,
que sensualiza o ar...
Botei nossa foto do primeiro encontro
na estante sobre o bar.
Me ajeitei no espelho, me sentei à espera
no meu canto do sofá!

Vem...
Porque sem você essa casa é deserta.
Vem...
Que vai ser sempre assim que você vai me achar!
Vem...
Que a paixão me desperta!
É vontade de amar
Quando você chegar...

É vontade de amar
Quando você chegar...

(ivan lins)

8 comentários:

  1. Oi minha querida...saudades de vc...pq vc sumiu????
    Quero saber de vc...como vc está...o que anda fazendo...tudo...
    Linda noite...e ótimo domingo...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada...vc não imagina o quanto estou precisando dessa carinho dos amigos...isso tem me feito não ficar ainda pior do que estou...
    Vc é uma amiga querida...obrigada por tudo...
    Linda tarde e ótima semana...
    bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Uma belíssima letra de canção. Acho que nunca a ouvi cantada, mas deu para perceber o ritmo...
    Querida amiga Nany, boa semana para vc.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso...nao conhecia essa do Ivan,,,beijos querida e uma semana super linda pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Que vai ser sempre assim que você vai me achar! Sempre pronta, desperta e disposta a te amar...

    Aiai... O amor é lindo né amiga?!?


    Tenha uma semana abençoada!
    Bjo carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Muitos beijos de bom dia pra ti querida....

    ResponderExcluir
  7. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida,,,

    ResponderExcluir
  8. Gosto tanto de vir aqui Nany...

    Transmite-me uma calma e paz unicas, uma serenidade que não tem explicação...

    Sei por fonte dourada que tens uma alma brilhante e delicada, mas nem precisava, já o intuía.

    Um beijinho na tua alma, tão doce quanto ela...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...