7.8.10

Quando Você Voltar...


Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite.
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre.

Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mas, não vale a pena.
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV.
Sei que existe alguma coisa incomodando você...

Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar tranque o portão,
Feche as janelas,
Apague a luz
e saiba que te amo...

(composição: renato russo)

10 comentários:

  1. Hummm,

    Eu precisei sim ir embora,tais versos nao sao para mim,mas como toda borboleta que ama seu Jardim...voltei...saudades minha amiga querida...nao sei por qto tempo estarei de volta...mas enqto aqui estiver...venha...e inverno mas o Jardim esta aberto novamente...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga linda...agradecemos tanto pela força.
    Beijos nossos

    ResponderExcluir
  3. A FLOR E O ESPINHO

    Tire o seu sorriso do caminho Que eu quero passar com a minha dor Hoje pra você eu sou espinho Espinho não machuca a flor Eu so errei quando juntei minh'alma a sua O sol não pode viver perto da lua É no espelho que eu vejo a minha magoa A minha dor e os meus olhos rasos d'agua Eu na sua vida já fui uma flor Hoje sou espinho em seu amor

    Eu so errei quando juntei minh'alma a sua O sol não pode viver perto da lua

    Tire o seu sorriso do caminho

    Que eu quero passar com a minha dor

    ResponderExcluir
  4. Uma das mais belas canções do Renato,,,e se voce prestar bastante atenção na voz dele,,,era mesmo uma despedida da vida,,,beijos de otima seman.

    ResponderExcluir
  5. BEijos de linda semana pra ti querida....

    ResponderExcluir
  6. Linda esta musica, retrata uma magoa e um amor tao bonito...
    beijos cheiros
    joao

    ResponderExcluir
  7. As vezes é necessário agir desta maneira.
    O importante é o que fica. Neste caso, o amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do poema, principalmente na parte final.
    Querida amiga, boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Renato Russo sempre extraordinário!

    Lindo post!

    Teu blog inteiro é muito afetuoso!

    Adorei estar aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...