26.8.10

Quando Vi Você Passar...


Hoje eu vi você passar!
E passou por mim tudo o que eu amei.
Fiquei parada ali com tanta coisa pra dizer...
Lembrei de mim quando eu fui tudo pra você.

E você passou por mim...
O tempo não passou nem você mudou...
Tão lindo... Mais ainda!

........................................

Quando eu vi você passar, nada te falei...
Mas, você falou pra mim!
Me disse apenas: Como vai?! Depois, sorriu.
Queria ouvir um pouco mais... você seguiu.

Hoje eu vi você passar
E, por tudo, eu vi que não te esqueci
Te amo!... Tanto!

Eu queria falar pra gente voltar...
Pedir pra você me deixa outra vez ficar
E tentar, mais uma vez...

(composição: isolda e mauro motta)

3 comentários:

  1. Uma linda declaração de amor,,,cheia de sonhos e desejos....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre lindo aqui.
    Beijos doloridos,mas com saudade viu?

    ResponderExcluir
  3. Um beijo de carinho e amizade pra te desejar um belissimo sabado...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...