21.8.10

Porquê?...


Porquê será que o poeta
rima na ponta da seta(pena)
a melhor escrita em sua dor?...

Mesmo que pareça maldade
o despetalar da flor na saudade
inquietante d'um amor

Ou na lamuriosa tarde fria
onde a chover, mágoa, caía
na fornalha em seu terror
que segue queimando a carne
na dor perene em lealdade
ao coração que conquistou...

Seja na dor da saudade,
na incompreensão escarlate
d'um olhar em seu furor,
o poeta sente o desgaste
e vence-lhe a seta, no embate,
o coração que já amou.



6 comentários:

  1. Não conhecia este teu canto tão... mágico.

    Amei... sbtileza pura...

    Beijo doce na alma.

    ResponderExcluir
  2. Num momento vazio de solidao da madrugada,,,,da vida,,,do amor,,,,tudo vira verso,,,até mesmo a dor.....beijos de lindo sabado pra ti querida.

    ResponderExcluir
  3. na dor,tudo vira verso,é um modo de sangrar a dor.
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  4. Beijos de bom dia pra ti querida,,,,


    p.s.obrigado sempre pelo seu carinho no face,,,eu ainda tenho dificuldades em responder,,,to aprendendo...rs..rs...ma ta tudo registrado...

    ResponderExcluir
  5. Porquê?...
    Na dor,
    Um poeta consegue escrever sobre amor?
    Será por ser a saudade,
    um remédio contra a dor do amor?

    Porque será???

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida.obrigado sempre pelo seu carinho....

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...