11.7.10

prelúdio da dor...


Sofri...
Sofri o que ninguém
deve sofrer por amor.
Senti a ângustia, a interminável dor
que no peito se instalava...

Chorei...
Como ninguém deveria chorar,
eu chorei.
Como ninguém deveria clamar,
eu clamei para que fossem mais curtos
os meus dias...

Mas, mesmo que o céu
quizesse acinzentar.
Mesmo que a lua
não quizesse mais brilhar,
dentro de mim
o sol da esperança ardia!

E assim,...
como ninguém se lavantou
eu levantei.
Como ninguém se superava
eu gritei...
E mostrei que a dor do amor
também chegava ao fim...


6 comentários:

  1. A dor do amor,
    é uma dor que só quem sabe amar,
    conhece esta dor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ninguem sofre ou pode sofrer pra sempre,,,uma dor é pra nos ensinar caminhos e não eterna,,,temos que aprender a conviver para vence la....beijos de linda semana pra ti minha linda amiga....

    ResponderExcluir
  3. Tudo passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e a vida....continua,nerfetite de vida minha,uma sôdade porreta me sufoca e aniquilha,diante de passion que por ti sinto e sinto........

    ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    viva la vida

    smackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Blue*

    E só quem ama verdadeiramente!
    Beijos meu amigo!!!

    Everson*

    infelizmente tem gente que se apega ador. há dores que se apegam a nós mas esta, a gente tem que colocar pra correr no grito!...rsrs

    Beijos meu lindo!

    Ricardo*

    Toda a dor tem que passar... E eu também estava cheia de saudades de ti! De te ver por aqui!!
    Ti amodoro e o melhor é que você sabe disso!

    SSSSSSSSSSMAAAAAACKKKKKK GRANDÃO NESSE TEU CORAÇÃO MEU AMOR!!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...