19.7.10

Não Te Esqueças de Mim...


Quando de mim sentires saudades,
busque algo que foi meu.
Pode ser neste perfume...
ou no beijo que foi teu.

Busque em nossos bons momentos.
Nos que ficaram na memória!
Ou nos contratempos vividos
que findaram nossa história.

Me busque numa rua
debaixo d'uma amendoeira!
Me busque no despertar d'uma manhã mais bela...

Num monte onde a fonte
desenboque no mar!
Me busque no momento pleno da tua hora de amar...

Rebusque por fora e por dentro do peito.
Num pôr-do-sol pintado de carmim!
Me busque, enfim, de qualquer jeito.
E nesse teu jeito, não te esqueças de mim.

16 comentários:

  1. Quantos momentos inesqueciveis pessoas deixaram em nossas vidas,,,historias,,,amores,,,sabores,,,,beijos minha linda menina,,,tenha uma bela semana;

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida que poema mais lindo e verdadeiro....já percebeu que quando alguém que gostamos está longe...procuramos por lugares onde estívemos e passamos momentos maravilhosos com essa pessoa...
    E muitas vezes é isso que alimenta a nossa saudades...
    Lindo de viver amiga...
    Tenha um bom dia e uma semana maravilhosa...
    Amiga quero vc no meu outro blog...
    http://purapaixao.blogspot.com/
    Quero todos meus amigos que adoro lá juntinho de mim...
    Espero que goste do Blog...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Ah... despertas todos os desejos, todos os prazeres, todas as fantasias!


    Beijossss
    AL

    ResponderExcluir
  4. ... suas letras trazem saudades minha linda!uma saudade gostosa,uma saudade meio triste mas é lindo seus versos Nany...

    bjus doces em ti minha querida

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amiga...
    Nem vou falar nada..risos
    Suspirandoa qui
    Beijos
    Te love

    ResponderExcluir
  6. Beijo carinhoso de lindo dia pra ti menina.

    ResponderExcluir
  7. "Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra"
    (Autor Desconhecido)
    Agradeço a ti...
    Feliz Dia do Amigo...
    Nega

    ResponderExcluir
  8. Amigo, Te Amo...

    Por ter me dado um sorriso...

    Numa triste manhã...

    Me devolvendo o verdadeiro colorido da vida...

    Eu digo: TE AMO!

    Por ter me acolhido com carinho...

    Quando eu te procurei...

    Me trazendo de volta a esperança...

    Eu digo: TE AMO!

    Por ter me falado...

    Quando no silencio da solidão eu estava,

    E sua voz me chamou a realidade...

    Eu digo: TE AMO!

    Por ter me guiado...

    Quando meu caminho estava incerto...

    E sua Luz me fez encontrar os passos...

    Eu digo: TE AMO!

    Por ter me dado a certeza de sempre estar aí...

    Me dando o prumo da vida...

    Eu digo: TE AMO!

    E eu por não ter como retribuir o bem que me faz,

    Abro meu coração e com todas as forças da Alma...

    Eu digo: TE AMO!

    Dedico estes pequenos versos a todos os meus amigos...

    De Alma Iluminada que me devolveram à vida quando eu dela queria me afastar...

    Deus abençoe a vcs meus amigos queridos...

    Obrigada por fazerem a minha vida mais colorida...

    Bjs carinhosos em cada um...

    Mar...

    ResponderExcluir
  9. Bonito poema, gostei imenso, querida amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amiga
    Você é uma pessoa rara (estou repetindo isso... risos).
    Uma amiga maravilhosa que me cativa a cada dia e tenha certeza que sou teu amigo.
    Desejo toda a felicidade do mundo para você...

    Beijos com amor e carinho,

    ResponderExcluir
  11. Beijo gostoso de bom dia pra ti querida...

    ResponderExcluir
  12. quando sentires saudades de ti....voce e uma mulher que da saudades sempre pois s muito carinhosa, especial....como nao sentir saudades....
    beijos joao

    ResponderExcluir
  13. Um beijo de linda tarde pra ti ....

    ResponderExcluir
  14. Belo e sensual poema!

    Gostei muito

    Beijinhos e bom resto de semana!

    Gil

    ResponderExcluir
  15. Beijo de lindo final de semana pra ti querida,,,

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...