15.7.10

Demova-me...(pelo prazer!)


Demova-me... pelo prazer,
do prazer de morder-te os lábios.
De apertar-te fortemente
e machucar-te com as unhas.

Demova-me... pelo prazer,
da ânsia de rasgar-te as roupas
e deitar-te em chão frio deliciando-me
ao ver-te arrepiar na mistura dos prazeres.

Demova-me... pelo prazer,
da gula que tenho por tua essencia.
De tê-la em minha boca e meu corpo
e fartar-me dela lambendo os dedos.

Demova-me...
do pé à porta que tenho.
Pelo prazer de romper o silêncio que te imponho
e refastele-se quando, de joelhos,
eu te chamar de senhor.

16 comentários:

  1. Porque demover-te?
    Se é tão bom sentir isso....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deixe assim então... pelo prazer!
    E que bom é sentir este prazer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ...da gula que tenho por tua essência;
    ...sei bem o que é desejar e ser desejada assim.

    Bom dia amiga e um fim de semana bem harmonioso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. desejos....
    Aiaiaia
    Ahh,amiga,sei bem como é...
    Beijos Love U

    ResponderExcluir
  5. Esse prazer que nos faz mudar de lugar,,,sonhar,,,desejar,,,ser intensos em amar,,,,beijos querida de otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Para ter

    Para manter

    Para controlar ......

    Mmm ... Exquisite .......

    Abraços e beijos .....

    ResponderExcluir
  7. AI AMIGA...ENTENDO MUITO BEM ISSO....Prazer...aiaiai...
    os pensamentos vão longe...e corpo procura o toque, o cheiro, o gosto, nossa....lindo amiga...
    Tenha um maravilhoso final de semana...
    ti adoro viu...
    Saudades...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  8. Um lindo sabado pra ti querida,,,,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Prendo-me a uma coisa simples. Pode
    ser o teu rosto naquele vidro, que eu vi
    e não mais esqueci.

    Faço do tempo um parapeito. E
    debruço-me nele, à tua espera, sentindo
    na madeira o calor do teu peito.

    Ergo na areia um castelo de enigmas. E
    fecho-te na tua torre, a castelã que me ensinou
    a entrar sem saber por onde sair.

    (Mas para que hei-de sair
    de onde quero ficar?)


    Nuno Júdice

    ResponderExcluir
  10. Beijo de linda semana pra ti menina.

    ResponderExcluir
  11. Que poema ardente,uauuuuuuuuuuuuuu,tuuuuuuuuudo de bom.
    Parabénsssssssssssssssss.
    Obrigado pela sua visita.
    Um lindo domingo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos

    Depois de algum interregno nas visitas e comentários nos vossos blogues, por motivos de ordem pessoal, aqui estou de novo a visitar os vossos cantinhos como merecem.

    Desejo um resto de domingo bem passado, e uma semana plena de paz, amor e felicidade.

    Beijos e abraços

    Mário

    ResponderExcluir
  13. Uau! Bom demais tudo isso!

    Beijos com amor e carinho
    Teu amigo de sempre.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Tenho um casulo que te espera....

    Vem...!!!

    ResponderExcluir
  15. I love the flow of Repetitive Poems like this one...

    Nicely written Nancy C...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...