26.6.10

(Sozinha...)


Safada!...
E um pulsar de leve
me avisa e me incendeia...
Sinto o calor e os arrepios do tesão!

Só um toque... de leve!
Que mal pode haver?!
E o grelo ferve, lateja,...
cresce!
Tudo é tesão...
Sentidos afloram...
Água nas bocas...
Nos dedos,...
nas mãos.

(Sozinha... )

Sonhando, querendo...
imaginando...
Desejando(te) em mim.
A me invadir,... A me preencher,...
A me arder na alma
me consumindo sem calma
e, intensamente, és este calor...
Este ardor!

Corações pulsantes.
Um no peito, outro aberto...
Sofreguidão, suspiros,... acelero...
O odor do desejo envolve
e me embala
num prazer que em mim explode...
e...

(Sozinha... )

Abafo os gemidos,
contraio o corpo
e pulsam descompassados
(no peito e na mão)
Sem conseguir abrir os olhos,
Intensa, aperto os lábios...
Suspiro profundo
disfarçando o prazer,
a realização...

"-Vem!..."
Me chamam pra dormir.
De soslaio, me olho no espelho...
Tenho um sorriso safado
incrustrado nos lábios...

"-Feliz?!"
"-Sim!!"
(rs...)
Não consigo fingir...


8 comentários:

  1. Sozinha mas cheia de desejos,,,um super beijo pra ti minha linda,,obrigado pelo seu carinho....tenha um lindo sabado.

    ResponderExcluir
  2. belo texto... a foto entaum nem se fala... ai ai ... bjok!

    ResponderExcluir
  3. Todos os beijos mais carinhosos no seu coração pra desejar um lindo domingo e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nany!

    Estou de novo, "novo". Completamente recuperado da cirurgia.
    Obrigado, pelo apoio.

    Um belo e sensual poema, como sempre nos habituaste.

    Adorei!

    Beijinhos e boa semana

    Mário

    ResponderExcluir
  5. gosto dos teus beijos no coração...e desse tesão...
    um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sozinha...mas feliz...e cheia de idéias....isso é o que conta né minha amiga...
    Saudades de vc amiga...
    Tenha um lindo dia...e uma semana perfeita.....
    Adoro vc viu...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  7. Uma semana cercada de carinho pra ti menina,,,,beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse teu sorriso safado..bem safado.. És uma safada ardentemente..sedutora..rsrs

    Bjote..safadamente pekador..

    Te amodoro..

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...