5.6.10

Resposta Ao Tempo...



Batidas na porta da frente
É o tempo
Eu bebo um pouquinho
Prá ter argumento...

Mas fico sem jeito
Calado, ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Porque sabe passar
E eu não sei

Num dia azul de verão
Sinto o vento
Há fôlhas no meu coração
É o tempo...

Recordo um amor que perdi
Ele ri
Diz que somos iguais
Se eu notei
Pois não sabe ficar
E eu também não sei...

E gira em volta de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro
Sozinhos...

Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto...

E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Prá tentar reviver...

No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder
Me esquecer...


(nana caymmi)

12 comentários:

  1. ººº
    Quando quiseres beberemos um bom vinho tinto, aceitas?


    Bjo____incongruente

    ResponderExcluir
  2. TEmpo louco que nos consome a cada segundo,,,,beijos querida e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Olha só minha amiga recebendo um belo convite...aceita logo menina....rsrsrs...
    Amiga estou passando para te desejar um lindo dia e uma semana maravilhosa...
    E estou sentindo falta de ver os seus outros blogs atualizados...
    Bjs carinhosos...não te esqueço nunca viu...

    ResponderExcluir
  4. Essa música,me toca tanto...adoreiiiiiiiii o post
    Beijos,minha amiga linda

    ResponderExcluir
  5. Um beijão do tamanho do mundo pra voce desejando um bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Bela musica, belos poemas, beijo de luxuria


    Ps bela musica para amar...obrigado

    ResponderExcluir
  7. A música é linda e uma coisa é certa...
    Quero morrer amando!
    ;)

    Te "amodoroooo" amiga.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. linda musica....com uma letra de categoria....beijos joao

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga...esse meu desejo proibido que me faz acordar pensando sem querer pensar...desejando ainda mais...mas tudo faz parte desse nosso louco mundo da sedução da atração que não se explica...
    Creio que o bom é que é proibido mas não impossível...mas enquanto isso fico a sonhar...
    Obrigada pelo carinho...estou sentindo falta das atualizações no seu blog...
    Vc é uma amiga querida...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  10. Linda escolha, amo essa música...bjs carinhosos amiga e uma linda tarde pra ti...

    ResponderExcluir
  11. Linda escolha, amo essa música...bjs carinhosos amiga e uma linda tarde pra ti...

    ResponderExcluir
  12. Belos textos sempreeee... ai ai...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...