14.6.10

O Estranho(?)...


Hoje, depois de tudo,
não me pareces mais um,... estranho!
Teus cabelos negros, compridos... perfumados
tocavam meu rosto quando me beijavas
e se misturavam aos meus e ao nosso sorriso
quando uniamos nossas bocas...

Teus olhos , de um verde-mar profundo,
como as correntezas que nos envolvem e nos arrastam,
não mais me assustavam e sim me sorriam
como dois faróis acessos guiando-me
na escuridão do teu quarto.

Já não me parecias um atrevido...
Tens teu modo de se achegar
e uma maneira tal de segurar-me
que meu corpo estremece à mais leve lembrança
do que me fizeste sentir horas atrás...

Teu hálito,... Bourbon!
(sei porque me disseste)
me embriagava a cada comando, a cada beijo
e tua lasciva inundava meu corpo
a cada toque de teus dedos
como quem abre um canal para o oceano...

Não,... não és mais um estranho.
Mas mesmo depois de tudo,
depois que fostes embora,
não consigo me lembrar de teu nome(?!)...
Mas o teu cheiro, este sim
está em mim até agora!!...


11 comentários:

  1. nao sou mais um estranho para voce???que bom minha querida...pois ja me sinto intimo destes desejos
    beijos e cheiros
    joao

    ResponderExcluir
  2. São gostosas essas descobertas de amor,,,esses sentimentos que vão fluindo....beijos menina bonita,,,tenha uma linda semana.......

    ResponderExcluir
  3. É bem assim que acontece...um dia percebemos que o amor está ao nosso lado...
    Lindo de viver amiga...
    Que delícia vc postando assim...e os outros blogs??? estou com saudades deles...
    Amiga querida, saiba que gosto muito de vc...e vc sempre vai estar presente no meu coração...
    Tenha uma linda semana...
    Bjs...carinhosos...

    ResponderExcluir
  4. Momentos maravilhosos que ficam gravados eternamente no coração.
    Lindo o poema.

    Beijos e saudade de ti.
    Te adoro amiga.

    ResponderExcluir
  5. Que bela descrição de um encontro!
    E vivenciar isso é magnífico..... divino!
    Ah..... e os cheiros......... sempre eles!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando gravam a alma....ahhh nem precisa de comentários...
    Beijos menina linda...saudades de ti

    ResponderExcluir
  7. Um superbeijo de bom dia pra ti amiga,,,

    ResponderExcluir
  8. Um beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  9. Um super beijo de bom dia pra ti menina...

    ResponderExcluir
  10. Nany..

    Há muito que deixei de ser um estranho para ti..e meu nome,sabes bem qual é..

    Bjo dos nossos..

    Teamodoro Amiga..

    ResponderExcluir
  11. passei para deixar um xeru!bom findi Nany..

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...