29.6.10

há...


há quem queira que os ventos levem
há quem queira que eles façam voltar
há quem queira que tudo recomeçe
há quem queira que não venha a se acabar

há quem queira olhos chispando
de amor, de saudade e luar
há quem queira apenas carinho
e um aconchego antes de se deitar

há quem queira um toque macio
há quem queira a ardência nos dar
há quem queira um lobo no cio
há quem queira num cio se dar

há quem queira que os anjos só cantem
quando o amor verdadeiro chegar
há quem queira queimar de paixão
e ter no coração alguém para amar


7 comentários:

  1. Eu quero de tudo o amor,,,que ele venha e nunca se vá....beijos de linda terça pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Querer viver a beleza do amor e se deixar levar.
    Lindo minha doce amiga!

    Te "amodoro" também. rs.
    Beijos com muito carinho,

    ResponderExcluir
  3. Eu quero apenas viver cada momento como se fosse o último...entrega total...carinho e paixão....tudo o que posso viver no meu momento...
    Lindo de viver amiga...
    Boa noite e boa semana...
    Estou com saudades viu...

    ResponderExcluir
  4. Eu ando queimando de paixão.


    beijo imenso Nany

    ResponderExcluir
  5. Um super beijo de bom dia pra ti menina linda,,,obrigado pelo seu carinho...

    ResponderExcluir
  6. beijo carinhoso uma tardezinha cheia de paixao!



    SEGUNDOS DEPOIS ...............


    KKK
    EITA!!! OS BLOGS ESTAO DOIDO,NAO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR EM NEM HUM KK

    BJKASSSSS VAI COMO ANONIMO MESMO!

    ResponderExcluir
  7. Um dia cheio de carinho pra ti ....beijos.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...