12.5.10

Teu jogo


Conheço esse jogo,
Já vi esse filme...
Entendo essa manha
E já sei de cor no que isso vai dar.
Você sabe o jeito.
Se encosta em meu peito
E fala essas coisas
Que deixa maluco o meu coração.

Me promete e me deixa sonhar...
Você marca e me deixa esperar...
Você brinca comigo
Não sei nem por que continuo a te amar.
Você fala que vem, mas não vem.
Você diz que me dá, mas não dá.
Você faz o que quer
Porque sabe que eu sempre vou te procurar.

Mas ninguém é igual a você!
Ninguém pode me dar teu prazer !
E é por isso que eu morro de amor
E aceito teu jogo.
Só você sabe como acender
E apagar meu fogo!

(composição: elymar santos)

10 comentários:

  1. e que fogo hein,amiga
    beijos em ti..
    amei falar contigo...estava com saudades

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Bonita poesia... como sempre.

    Bjo em teu coração

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA...QUE SAUDADES DE VC...PQ SUMISTE??? ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM...
    LINDA POSTAGEM...E ESTOU COM SAUDADES DAS POSTAGENS DO "MEU TESÃO" AMO AQUELE SEU BLOG....
    TENHA UM LINDO DIA AMIGA...E NÃO SUMA MAIS...EU ADORO VC...BJS...MAR...

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc recupere tudo logo para voltar a nos brindar com todas aquelas maravilhas...
    Amiga visite meu outro blog:
    http://felicidadeamelhorterapia.blogspot.com/
    É um blog que fala sobre a felicidade, a vontade de viver...espero que vc goste e que esteja comigo lá...
    Lindo dia amiga...adoro vc...
    Bjs...Mar...

    ResponderExcluir
  5. É sempre maravilhoso passar por aqui...
    Tua sensibilidade e sensualidade é demais.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. voce sabe como acender e apagar meu fogo....uauuuuuuuu que delicia....voce assim me deixa curioso por demais....que vulcao que voce é einh.....fiquei com agua na boca...
    beijos joao

    ResponderExcluir
  7. Elymar Santos...rs..rs...faz tempo que nao ouço falar nele...rs..rs...beijos de otimo final de semaan.

    ResponderExcluir
  8. Mas ninguém é igual a você - ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Um doce beijo de lindo sabado pra ti minha querida....

    ResponderExcluir
  10. Experimenta entrar no jogo...e diz lhe tu que não...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...