4.5.10

If Tomorrow Never Comes...


*Se O Amanhã Nunca Chegar*

Algumas vezes tarde da noite
Eu fico acordado observando ele dormir
Ele está perdido entre lindos sonhos
Então eu apago as luzes e me deito na escuridão
E pensamentos passam por minha cabeça
E se eu não acordar amanhã?
Será que ele terá dúvidas de que o amei
Com todo o meu coração?

Se não houver amanhã
Ele saberá o quanto eu o amei?
Será que eu tentei mostrar para ele todos os dias
Que ele é o meu único
E se meu tempo na Terra acabar
Ele terá que encarar o mundo sem mim
O amor que eu dei a ele no passado
Será suficiente
Se não houver amanhã?

Eu já perdi pessoas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava
Agora eu vivo com o remorso de que
Meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram revelados
Então eu fiz uma promessa a mim mesma
Dizer a cada dia o quanto ele significa para mim
E evitar aquela circunstância
Onde não há uma segunda chance para dizer o que eu sinto

......................................................................................

Então diga a quem você ama
O que você pensa dela
Pois pode não haver amanhã

(garth brooks)

5 comentários:

  1. É a mais pura verdade ...bjs carinhosos e um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nany,....eu acho que devemos demonstrar sempre os nossos sentimentos e nunca acreditar que eles estao vistos, que as pessoas sabem deles...nao...precisamos falar, contar...afirmar sempre.....Eu gosto muito de voce......isso que nao a conheco pessoalmente....imagina se isso acontece ...ai sim me apaixono

    beijos com carinho joao

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é simplesmente linda,,,uma historia de amor,,,e é o proprio amor,,,a gente nunca sabe se o amanhã vem,,,,um beijo de linda quarta pra ti.

    ResponderExcluir
  4. E se não houver amanhã,
    não teremos a oportunidade de dizer e sentir o amor!
    Por isso... escrevo do amor que sinto.
    Pra morrer de amor....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. ººº
    O problema é que o amanhã chega sempre.


    Bjoooo e bom f-d-s

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...