1.5.10

Idas e Voltas


Quando anoitece lá fora
me bate a lembrança
do tempo em que éramos duas crianças
pensando que o mundo era um favo de mel.

Ah!esse amor inocente era pra toda vida
jamais entre nós nem adeus nem partida
a nossa paixão tinha gosto de céu.

Parece até que foi ontem o primeiro beijo
quando fecho os olhos ainda te vejo
e sinto as batidas do seu coração.

Ah! quanta coisa bonita num amor tão puro
parece mentira que aquele futuro que agente sonhou
não passou de ilusão.

Veio nos trilhos do tempo o trem do destino
e foi te levando por outros caminhos
deixando-me aqui na estação solidão.

E nessas idas e voltas da minha saudade
perdi o endereço da felicidade
fiquei prisioneirada recordação.

(kátia)
(não estou triste, estou com saudades...)

8 comentários:

  1. Recordações de tempos que não voltam.
    Precisamos de nos libertar do tempo que nos aprisionou.
    Precisamos de viver no nosso tempo.

    Beijos
    António

    ResponderExcluir
  2. Ah...... e como era doce, este favo de mel, chamdo "criança".
    Hoje sabemos disso. Nossa idas e vindas nos ensinaram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse doce sentimento será eterno em teu coração.
    Tu és uma doce menina.

    Beijos com amor e carinho,

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Idas,,,vindas,,,saudades, nostalgias,,,nos trilhos da vida vamos caminhando,,,o rumo certo,,não sabemos,,,e muito menos se vamos voltar um dia...beijos de otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Um beijo de linda semana pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  6. Ah tempo bom né amiga? Bjs e uma linda semana...tem selinho pra ti em meu blog...tudo a ver com o texto rsrs

    ResponderExcluir
  7. Um beijo de lindo dia pra ti amiga,,,dia cheio de carinho e paz.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...