12.4.10

Falta...


Não quero mais sonhar(-te)...
Ficar a pensar
em teus olhos, tuas mãos...
no que sinto...
Fico a imaginar(-te), montando(-te)!...
Teu cheiro, sei bem!
Falta impregná-lo em mim.
Falta estares aqui,
mais dentro de mim do que já estás...!
Falta teu sussurro em meus ouvidos
pedindo-me mais,
Falta tua boca na minha
me roubando o gemido
Teu gosto na língua.
Teu vigor em mim.
Falta você, assim,... por dentro!
Falta tua intensidade, tua vontade.
Falta teu respirar ofegante
ao domar-me...
Falta teu estancar, teu grito
Falta você comigo...


(foto: photoblog)

7 comentários:

  1. ººº
    Será que ela necessita que lhe vistam o casaco?


    BjoSS desde Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Muito Sexy… Texto e imagem…
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ausência de ti, querendo-te...!

    Bem profundo amada... espero que estejas bem. Venho deixar um cheiro especial e desejar um dia lindo para você.

    Tem mimo para você.
    http://selospat.blogspot.com/

    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  4. Sinto exatamente isso com relação a uma pessoa,,,,não adianta sonhar, querer, desejar...falta ela estar aqui...bem perto...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwww....to com saudade de você..
    Quando te acho?
    rssss
    beijos da Nega

    ResponderExcluir
  6. Saudades de ti!
    Tenha sempre muito amor em tua vida e teus dias sempre serão iluminados.

    Você é um doce!

    Te adoro,
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo e intenso...beijos amiga adoro ler-te

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...