23.3.10

A Tua Emoção...


Estou aqui pra dividir carinhos.
Estou aqui pra dividir amor!
Estou aqui pra te agarrar com força,
beber do teu beijo,
sentir teu calor.

Estou aqui dizendo o que sinto.
Estou abrindo o meu coração!
Estou aqui querendo o teu chamego,
teu sorriso lindo...
A tua emoção!...

Vem cá me dá o que você mais quer.
Em tuas mãos me sinto mais mulher!
A tua voz me incendeia a noite,
tecendo a alvorada pro meu adormecer...

E quando vai me deixa com teu cheiro
instigando mais o meu tesão.
E nos teus olhos renasce o desejo!
Fecha a porta e vem
matar-me de paixão!...



16 comentários:

  1. Lindo, com este chamado ele vem concerteza...bjs linda e um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Irresistível...
    Desejo, amor, paixão e depois muito prazer...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Quem resiste à isto tudo? Ninguém obviamente...
    Quanto amor, minha linda... senti tudinho! hummm tão bom.....
    beijos em ti com o coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Belo, intenso e sensual poema...

    Gostei muito!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir
  5. Menina adorada..tanta saudade de falar contigo..por onde andas???
    Beijocas
    Nega

    ResponderExcluir
  6. É tão gostosa essa emoção, essa vontade de dividir tudo que o amor impoe,,,,esses sonhos tão latentes na alma,,,,beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  7. São tantas as emoções,
    como diria o nosso Rei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "...Fecha a porta e vem
    matar-me de paixão!...
    beijo-te

    ResponderExcluir
  9. "...Estou aqui pra te agarrar com força,
    beber do teu beijo,
    sentir teu calor."
    meubeijoteu

    ResponderExcluir
  10. Amada,

    Sabes que eu só fico um ou dois dias fora do ar, mas volto. Adoro você demais. Deixo-te meu melhor beijo e abraço. Boa sexta!!

    ResponderExcluir
  11. Um beijo carinhoso de paz e amizade pra te desejar um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. lindo poema Nany...

    Vem cá me dá o que você mais quer.
    Em tuas mãos me sinto mais mulher!
    A tua voz me incendeia a noite,
    tecendo a alvorada pro meu adormecer...

    que lindo!...Nany,

    querida vim te avisar que tem um selinho lá no meu blog Cantinho dos Selinhos...+ um para sua coleção rs vai pegar minha linda!


    bju com carinho da fatti___


    saudades muitas de vc.....

    ResponderExcluir
  13. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
    Charles Chaplin

    Desejo um lindo final de semana.
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  14. Um beijo e um lindo sabado pra ti querida.

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Passo por aqui, para te desejar um excelente fim de semana!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir
  16. Heartfelt escrever, muito sensual ..

    Um beijo ...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...