2.3.10

Ruas de Outono...


Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto...

(composição: ana carolina & antônio villeroy)

13 comentários:

  1. Amada,

    Muito especial estas palavras... gostei demais!
    Saudades de você.
    Beijo com Amor
    Pati.

    ResponderExcluir
  2. Podem até ser tristes pela cor, as ruas e as paisagens de outono,,,mas são lidas na essencia....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  3. Belo poema
    todo o coração ...

    ResponderExcluir
  4. Um beijo carinhoso no seu coração e um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Nany, lindaaaaaaaaaaaa !!!
    Que saudadesssss
    Espero que vc esteja bem.
    Isso aqui tá lindo d++++
    Bjssssssssssss no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Sempre postando com o coração...
    Você é uma pessoa especial.
    Te adoro!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. As cores do outono,
    anunciam um novo vingar!
    É esperar pra ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um belo final de semana pra ti querida...beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nany

    Mais um belo poema! Mesmo nas ruas do Outono, brotam lindas e coloridas flores.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    Gil

    ResponderExcluir
  10. affffff saudades!!!:(

    bjkassssss!!!

    ResponderExcluir
  11. ººº
    Passei p'ra desejar um bom fim~de~semana.

    Vc não esqueceu o aniversário do meu "time", quem diria... isso sim bateu forte. És uma querida, sabias?

    Bjo enormeeeee (sdd tua, sabe onde me encontrar, né?)

    ResponderExcluir
  12. Um beijo pra desejar um lindo sabado pra ti querida...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Uma otima semana pra ti amiga,,,muito carinho pro seu coração...beijos na alma.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...