7.4.10

Mais uma vez


Quando eu te amei pela primeira vez
Tudo era poesia
A juventude andava em nossos corpos
Em nossa fantasia
E eu te amei como um menino pode amar
E me perdi em sonhos
Quando você foi embora eu chorei
Como um menino sabe chorar

Quando eu te amei pela segunda vez
Já era um homem feito
E nos meus braços você foi mulher
Com todos os defeitos
E eu te amei como um adulto sabe amar
Com toda realidade
Quando você foi embora eu chorei
Como um homem não deve chorar

Quando a solidão
Revivendo as lembranças
Me fez sentir
Um resto de esperança

Você passou pela rua
E o passado voltou a lembrar seus abraços
E mais uma vez eu te amei
E lembrei de você linda e nua em meus braços

Quase que chamei você
Mas olhei pra mim mesmo e parei os meus passos
De tanta saudade percebi
Que um homem também sabe chorar

(composição: maurício duboc-carlos colla)

12 comentários:

  1. nossa Nany,não sabia que vc era ai do Rio!muito triste tudo o que esta acontecendo ,mas se Deus quiser tudo logo se renova,menos é claro as vidas q foram perdidas de forma muito triste,a gente sente muito por não poder ajudar,mas estamos pedindo a Deus que tudo passe e que fique bem.

    bjusss suaves minha linda,boa quarta-feira pra ti cheia de muito sol!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, eu tambem nao sabia que voce é ai do Rio de Janeiro....melhoras a voces que são pessoas especiais.
    beijos cheiros e um carinho especial
    joao

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto Nany! Realmente muito triste o que está acontecendo na nossa cidade...bjão amiga...

    ResponderExcluir
  4. Belissimo menina,,,,um lindo dia pra ti, cheio de paz , amor e carinho....beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um beijo carinhoso de lindo final de semana pra ti amiga...fique na paz....

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!! Voltei!!!!
    Estava com muita saudade de ti.
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  7. Voltei....
    Estava com muita saudade de ti.
    Adoro teu cantinho e adoro você

    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez,
    com atraso aqui passei.
    Deixo um beijo,
    pra mostrar que não te esqueci!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Deixando meu beijo, cheiro e carinho.
    Boa semana minha linda.

    O Rio vai sorrir!
    Saudades.

    ResponderExcluir
  10. E quem foi que disse que homem não chorava nem por dor, nem por amor?! Acho que foi o Frejat...
    =P

    Mainha tá bem, graças a Deus.

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Um beijo carinhoso de linda semana pra ti amiga...fique em paz sempre.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...