20.3.10

Faltando um pedaço...


O amor é um grande laço
Um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculo
Pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada
Com a fuga de uma ilha
Tanto engorda quanto mata
Feito desgosto de filha
O amor é como um raio
Galopando em desafio
Abre fendas, cobre vales
Revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro
Se perderá no caminho
Na pureza de um limão
Ou na solidão do espinho
O amor e a agonia
Cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio
O cio vence o cansaço
E o coração de quem ama
Fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando
Que nem o meu nos seus braços

*
(djavan)

9 comentários:

  1. Linda,
    Adoro Djavan e você!

    Beijos com saudades...

    ResponderExcluir
  2. O Amor é assim, um sonho pra mim...
    Um beijo em teu coração e um fim de semana especial, amada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo me fascinan suas poesias.

    beijos
    siby

    ResponderExcluir
  4. Faltando um pedaço,
    pois fostes brincar de
    bem me quer,
    mal me quer...

    Mas quem sabe,
    a última pétala,
    não será a do bem,
    e aí, o que farás?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Adoro Djavan... ele é que não me conhece, rs


    BjO deste lado do mar

    ResponderExcluir
  6. Uma das mais belas canções da mpb,,,Djavan é muito bom,,,beijos querida e uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Uah!!!!!!!!!!

    Visitei o outro site........

    Hot... very hot!!!!!!

    Babando.......

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um beijo carinhoso a ti menina, pra desejar uma belissima semnana.

    ResponderExcluir
  9. Um grande beijo pra desejar lindo dia pra ti e agradcer todo carinho comigo.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...