9.3.10

És...


és o mais profundo dos desejos
a fome que não sacia a vontade
és o toque e o sabor dos beijos
és dos sonhos a mais doce realidade

és o prazer que me rompe o dia
a noite que me adentra a madrugada
és no que a fantasia me delira
e o tudo de minha'lma despertada

e visto que não me sobre mais nada
da força a altivez que carrego
és o fogo que me arde em brasa
o louco prazer que busco e quero

e em teu braços fico a enebriar-me
nem mais se vê quando és tu, quando sou eu
mas sentes no calor de minhas carnes
o mergulho que teu corpo dá no meu

.

13 comentários:

  1. Lindo poema...adorei!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. "És"..

    Tudo isso e muito mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. És o que há de mais importante em meus dias,,,és minha vida....muito lindo seu poema...linda forma de amar e expressar esse amor...beijos querida e um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. És..mas és mesmo..

    Bjo em ti..com aquele tempero..e novamente merecedora de muitas..palmadas..

    Bjo queridaaaaaa..

    ResponderExcluir
  5. Um beijo carinhoso de bom dia e um agradecimento sempre pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Desejos, sonhos, realidade
    Prazer, fantasia...
    Quanta vontade e esse estar junto
    Consumindo, saciando é gostoso demais.
    Beijos com saudades de ti!
    Te adoro demais.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  7. Um beijo muito carinhoso pra ti querida amiga,,,pra desejar um lindo final de semana cheio de paz....

    ResponderExcluir
  8. Olá Nany!

    Belo, intenso e sensual poema.

    Adorei!

    Beijinhos e bom fim de semana

    Gil

    ResponderExcluir
  9. Olá Nany

    Podes chamar-me com quiseres. Gil Ou Mário é o mesmo. Como gostares mais...rssss

    Bejocas

    ResponderExcluir
  10. És um doce, amada!
    Tão lindo e intenso, sabes tão bem...
    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga, que sua semana seja de paz e carinho,,saudades de ti...beijos na alma.

    ResponderExcluir
  12. Owwwwwwww..com saudades imensas de vc...
    to a noite,depois das 23..rssss
    Beijocas em ti

    ResponderExcluir
  13. Imagino o canto maternal das baleias
    Como doce e sentida balada
    Imagino um beijo na procura
    De uma fugidia criatura amada

    Um domador de ventos e tempestades
    Uma viagem de aventuras repleta
    Serei eu um herói de comédia de enganos?
    Ou apenas um pobre e louco poeta


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...