16.3.10

Ciranda da Rosa Vermelha


Teu Beijo doce
Tem sabor do mel da cana.
Sou tua ama,
tua escrava, teu amor.
Sou tua cama,
teu engenho,
teu moinho.
Tu és feito um passarinho
Que se chama Beija-Flor.
............................................
Sou rosa vermelha
Ai! meu bem querer
Beija-Flor sou tua rosa
Hei de amar te até morrer
............................................
Quando tu voas
Pra beijar as outras flores
Eu sinto dores
Um ciúme, um calor
Que toma o peito,
o meu corpo e invade a alma
Só teu o beijo a flor acalma
Tua escrava, meu senhor...

(elba ramalho)

11 comentários:

  1. A flor mais bela para mim sempre vai ser a rosa vermelha , o simbolo maior da paixao. beijos joao

    ResponderExcluir
  2. E que bela e poetica rosa,,,perfumada na essencia da alma de quem ama,,,,mas o que houve com o Maurizio, ele me visitava pouco,,,,um beijo e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Vou virar um beija flor e encontrar esse doce sabor... rs.
    Lindona! Te adoro!
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei sua Poesia

    beijos
    siby

    ResponderExcluir
  5. Uma rosa vermelha, uma
    mulher e o calor que de seu corpo emana.
    Ciranda perfeita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo este poema amiga ...bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Uma linda tarde pra ti amiga,,,beijos de carinho e paz.

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo Nany!

    Adoro Rosas!

    Está sublime o teu poema!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir
  9. Um maravilhoso final de semana pra ti querida...beijos.

    ResponderExcluir
  10. linda noite,amiga linda

    Ouse sonhar, porque os sonhadores vêem o amanhã.
    Ouse desejar, porque desejar dá lugar à esperança,
    e a esperança é o que nos mantêm vivos.
    Ouse alcançar aquilo que ninguém mais pode ver.
    Não tenha medo de ver o que os outros não vêem.
    Acredite no seu coração e na sua própria bondade.
    Ao fazer isto, os outros irão acreditar também.
    Acredite na mágica, porque a vida está repleta dela.
    Acredite em Deus e naqueles que amam você,
    porque eles sempre tentarão fazer o melhor por você.
    Mas, acima de tudo, acredite em você mesma,
    porque dentro de você reside toda a mágica,
    toda a esperança, todo o amor
    e todos os sonhos do amanhã.

    Beijos de Luz no coração,adoro vc
    bom fim de semana
    obrigado por vc existir

    ResponderExcluir
  11. Sensibilidade especial, amada.
    Um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...