27.3.10

Brincar de Viver


Quem me chamou?
Quem vai querer
Voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar?...

Prá retornar
E enfrentar o dia-a-dia!
Reaprender a sonhar...

Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim.
Continua sempre que você
Responde "sim"
A sua imaginação.
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo
Diz "não"...

Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver...

Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer...

........................................................

E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho!
Como eu sou feliz!
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo...

Vem!


Agora é brincar de viver!
........................................................


(composição: jon lucien / guilherme arantes)

6 comentários:

  1. Sem o outro não somos ninguém... precisamos do Amor das pessoas e do Melhor conviver para sermos felizes.

    Beijos com Amor,
    Adoro-te
    Pat.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos brincar de viver, sonhar, amar, ser feliz...beijos de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Um beijo carinhoso pra te desejar uma bela semana....saudades de ti.

    ResponderExcluir
  4. O poder do amor verdadeiro ...

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Nany..

    Linda..

    Por vezes é preciso,brincar mesmo mas,seriamente levada na brincadeira..saudavel..

    Saudades de ti Linda..

    e continuo sem conseguir entrar no "teu tesão"..soou tão mal não foi?!rsrs

    Bjos..aqueles..

    Te amodoro amiga..

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...